'Não posso ficar alienado enquanto matam negros e pobres': Cria do Vasco recebe elogios de internautas

MatériaMais Notícias

da cassino: O ex-jogador do Vasco Lucas Santos, emprestado ao CSKA (RUS), não escondeu suas raízes brasileiras. O atleta, de 20 anos, falou em entrevista ao “El País” sobre racismo, entre outros assuntos, e repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas usaram o Twitter para parabenizaram a cria da Colina pelo senso crítico dentro do universo do futebol.

Eleito melhor jogador da Copinha, em 2019, Lucas Santos foi emprestado ao CSKA Moscou, da Rússia, até dezembro de 2019 pelo Vasco. O jogador é nascido e criado na favela Para-Pedro, em Irajá. “Saí da favela, mas não posso me dar ao luxo de ficar alienado enquanto matam negros e pobres”, disse ele. O nome do atleta chegou a estar entre os mais falados na mídia.

Acompanhe o que disseram alguns dos internautas sobre a entrevista:

RelacionadasFora de CampoJornal ‘O Globo’ demite repórter que filmou editor comemorando título do Flamengo na LibertadoresFora de Campo05/12/2019Fora de CampoMuricy considera Palmeiras campeão Mundial e explica: ‘Meu pai falou que tinha’Fora de Campo04/12/2019Fora de CampoPrograma do SBT brinca e declara Vasco ‘campeão brasileiro de sócio-torcedor’Fora de Campo04/12/2019

Confira o que disse Lucas Santos clicando aqui.Lucas está emprestado ao CSKA até dezembro e o clube europeu já demostrou interesse em aumentar o tempo de empréstimo. Caso tenha o interesse em exercer a opção de compra estipulada em contrato, o clube terá que desembolsar cerca de 4,8 milhões de euros por 62% dos direitos do atleta.

You may also like...