Megatraficante foragido tinha réplica de McLaren de Ayrton Senna
MatériaMais Notícias
da winzada777: Durante uma busca e apreensão daPolícia Federal na mansão do brasileiro Diogo Ferreira Mariano, apontado como líder de uma quadrilha responsável por enviar cerca de 12,6 toneladas de cocaína para a Europa, os agentes encontraram uma réplica da McLaren de Ayrton Senna. O megatraficante o está foragido desde a última quarta-feira.
RelacionadasCorinthiansÁrbitro envolvido em polêmica recente no Brasileirão apitará jogo decisivo do CorinthiansCorinthians24/08/2022Fora de CampoIrmã de Gabigol revela cantada inusitada de torcedores do Flamengo: ‘Só fazem essa’Fora de Campo23/08/2022FlamengoFlamengo chega a São Paulo para semifinal da Copa do Brasil e recebe apoio da torcidaFlamengo23/08/2022
da esoccer bet: +Flamengo recebe proposta por Lázaro, Cavani acerta com clube espanhol… o Dia do Mercado!
A réplica da McLaren estava em uma das paredes da mansão de Mariano, na Barra da Tijuca.
O carro MP4/5 é da temporada dominante da McLaren em 1988. Sendo um dos carrosmais famosos da história da F1, um importante momento na lendária rivalidade entre Senna e Prost.
+Amigo revela planos de Senna e Xuxa feitos um dia antes da morte do piloto
Após conquistar o tri mundial (1988, 1990 e 1991), Ayrton Senna morreu no dia 1º de maio de 1994, após se chocar fortemente com o muro em uma curva durante o GP de San Marino, em Ímola, na Itália.
A cena chocou o Brasil e foi transmitida ao vivo para todo o mundo. Até hoje o piloto é considerado como um dos maiores heróis esportivos do Brasil.