Com desfalques, Palmeiras faz último treino para enfrentar o Cuiabá; veja provável time
MatériaMais Notícias
da marjack bet: Campeão brasileiro, o Palmeiras encerrou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo contra o Cuiabá, neste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), às 18h30, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Abel Ferreira já teve que trabalhar pensando em mudanças no time titular do Verdão.
continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasPalmeiras precisa de uma vitória para bater meta como visitante no BrasileirãoPalmeiras04/11/2022PalmeirasCampeão do Brasileirão, Palmeiras se torna único clube a conquistar feito histórico na competiçãoPalmeiras04/11/2022PalmeirasPalmeiras tem dois suspensos para jogo contra o CuiabáPalmeiras04/11/2022
da gbg bet:
> Relembre a invencibilidade do Palmeiras fora de casa no Brasileirão
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui
O treino consistiu em atividades técnicas leves e descontraídas. Foi o único trabalho com todo o grupo para enfrentar a equipe de Deyverson, já que houve folga na quinta-feira e regenerativo para os titulares na sexta. Dessa forma, o enfoque foi maior em recuperação.
Dois desfalques certos para Abel serão Zé Rafael e Gustavo Scarpa, que receberam o terceiro amarelo diante do Fortaleza, e estão suspensos para o duelo deste domingo. Gabriel Menino e Bruno Tabata pintam como os principais candidatos a ganhar as vagas.
Um provável Palmeiras para pegar o Cuiabá é: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Gabriel Menino e Bruno Tabata; Dudu, Rony e Endrick.
Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.
O elenco do Alviverde almoça no refeitório do centro de excelência e embarca em seguida para Cuiabá. Já campeão, o time de Abel Ferreira ainda tem objetivos a cumprir como se manter invicto fora de casa, fazer a segunda melhor campanha dos pontos corridos e terminar a competição com o menor número de derrotas da história.