Goiás no Maracanã? Léo guarda boas lembranças do confronto em 2015
MatériaMais Notícias
da cassino: O lateral-esquerdo Léo, de apenas 21 anos, retornou de empréstimo em janeiro e quase foi repassado novamente pelo clube. No entanto, sem opções para posição, ganhou voto de confiança e se tornou de Abel Braga. Inclusive, é o atleta que mais defendeu o Fluminense até o momento. Dos 22 jogos que a equipe fez, ele participou de 19, marcando um gol e dando quatro assistências.
Nesta quarta-feira, no Maracanã, o atleta revelado em Xerém terá boas lembranças ao pisar em campo. Em 2015, o Tricolor vinha em uma sequência ruim de resultados e foi justamente contra o Goiás, no mesmo estádio, que ele deu o primeiro passe para um gol – na ocasião, o primeiro da vitória por 2 a 0, marcado por Fred. De lá para cá algumas portas foram abertas.
RelacionadasFutebol NacionalGarotada voando! Veja os jovens que estão em alta pelo BrasilFutebol Nacional18/04/2017GoiásTiago Luis é arma do Goiás contra o Flu: ‘Gostamos de jogos grandes’Goiás18/04/2017FluminenseCom a confiança de Abel, Júlio César encara jogo contra o Goiás como finalFluminense18/04/2017https://www.youtube.com/watch?v=Lv_7I-2GucU
da pinnacle: – O que mudou é que estou mais maduro, mais consciente e com mais responsabilidade ainda do que naquela época. Estou aqui para ajudar. Quero estar sempre jogando. Eu recebo para trabalhar, para estar em campo. É isso que estou fazendo, buscando melhorar a cada dia, me aprimorar para ajudar a equipe a conquistar coisas boas lá na frente – afirmou o lateral-esquerdo tricolor.
O camisa 15 esteve em campo na única partida do clube no Maracanã neste ano e ressaltou o apoio dos torcedores na Sul-Americana. Desta vez, conta com mais uma festa dos tricolores para reverter o resultado.
– É um jogo de 180 minutos. Vamos para o segundo tempo dele e espero que a nossa torcida compareça em grande número para nos apoiar, como fez contra o Liverpool. Aquilo foi fantástico. Mexeu com o brio dos jogadores. Quero ver o Maracanã igual ou melhor do que naquele jogo na quarta-feira. A torcida está cada vez mais junto do nosso time – ressaltou Léo.