Por promessa de CT, presidente do Papão faz aposta de R$ 10 mil no Twitter
MatériaMais Notícias
da pinnacle: O presidente do Paysandu, Alberto Maia, é bastante antenado com as redes sociais e costuma usar as ferramentas para interagir com a torcida e passar informações do clube. Na noite desta terça-feira, o mandatário usou sua conta no Twitter para fazer um desafio, que se concretizasse, resultaria na construção de um centro de treinamento alviceleste. Maia escreveu que se o Papão conseguisse o acesso para a Série A do Brasileiro e 20 mil pessoas, sem contar os sócios, compareçam ao Mangueirão em cada uma das cinco partidas que ainda restam ao bicolor como mandante na Série B, ele construiria um CT em 2016.
da 888: – Se o Paysandu subir para a Série A e nestes cinco jogos da Série B em Belém tivermos 20 mil pagantes, sem contar com o sócio, vamos construir o CT – falou o presidente.
A declaração foi alvo de críticas de um torcedor, o analista de sistemas Fred Sherringque, questionou o presidente do Papão sobre a nova arquibancada na Curuzu, prevista para ser iniciada em agosto. Além disso, ele também acusou Alberto Maia de estar mentindo sobre a promessa de construção de um CT. Foi então que o mandatário do Papão voltou à cena e propôs uma aposta a Sherringque caso não cumprisse o que prometeu.
– Aposto com você 10 mil reais se não cumprir com o prometido de acordo com a proposta. Quer fechar? – escreveu o mandatário.
Em contato com o GloboEsporte.com, Fred Sherringque disse que conversou com Alberto Maia e não aceitou a proposta. Ele disse que já resolveu todas as questões com o presidente do Paysandu.
– Na época da Libertadores o Paysandu ganhou muito dinheiro, com estádios cheios e patrocínios, e não conseguiu crescer. Fica a desconfiança, é algo normal. Parece que desde a administração do Vandick as coisas estão acontecendo de maneira diferente. Vou torcer para que, dessa vez, esse bom momento do clube não passe. Já conversei com ele (Alberto Maia) e tudo foi resolvido. Sou evangélico, não gosto dessas coisas de aposta.